Saiba tudo sobre o filme do Buzz Lightyear, novo sucesso da Disney

5 MINUTOS DE LEITURA
1603
Imagem do personagem Buzz Lightyear em frente a um céu azul com nuvens brancas

Com certeza, você se lembra de um dos personagens mais queridos do universo de Toy Story dizendo a icônica frase: “ao infinito e além!”. Essa história vai ganhar um novo capítulo: o filme Buzz do Lightyear é a mais nova aposta da Disney e vai conquistar o coração dos pequenos (e dos adultos também).

Pensando nessa estreia de junho de 2022, o blog Modo Brincar trouxe um conteúdo exclusivo com informações sobre o filme, o que já deu para conferir nos trailers e qual é a ligação do longa com Toy Story. Assim, você pode levar a criançada para conferir a história. Vamos começar?

Qual é a história do filme Buzz Lightyear?

Os apaixonados por Toy Story certamente lembram que os longas da franquia contam a história de brinquedos que ganham vida quando os humanos não estão por perto. Um deles é o Buzz, um astronauta que chega à turma de brinquedos do Andy e acha que é um combatente galáctico de verdade.

O filme do Buzz Lightyear contará a história do piloto humano que inspirou a linha de brinquedos de que o nosso Buzz faz parte. Por isso, os fãs da franquia poderão conhecer mais detalhes sobre o que o personagem falava, inclusive sobre os vilões, os lugares e até as naves.

Esse desenho do Buzz Lightyear será muito especial, começando pelo elenco, que conta com Chris Evans no papel principal. Você deve se lembrar dele como o incrível Capitão América da Marvel. Outro ponto bacana sobre o longa é que será uma oportunidade de rever um personagem tão querido de uma maneira diferente.

Toy Story e Lightyear: qual é a ligação?

A sinopse do longa traz bastante informações sobre a ligação entre ele e Toy Story, mas alguns fãs ficaram com dúvidas sobre onde ele se encaixa dentro da franquia. Por isso, o diretor do filme do Buzz Lightyear, Angus MacLane, explicou à revista Entertainment Weekly que a história seria como um filme que Andy assistiu e o fez querer o boneco do astronauta.

Quando estreia o filme?

Após saber mais sobre esse filme de 2022, com certeza, você vai querer conferi-lo com a criançada, certo? Marque na sua agenda que o filme do Buzz Lightyear estreia no dia 16 de junho nos cinemas do Brasil e, posteriormente, é provável que seja lançado no Disney Plus para você rever quantas vezes quiser.

Imagem de dois adultos e duas crianças sentados em um sofá e assistindo a televisão

O que já dá para saber sobre o longa pelo trailer?

O longa ganhou um trailer com a música de David Bowie no fundo em que podemos ver que acontecerá uma batalha épica no espaço. Buzz Lightyear está em uma estação especial onde está ocorrendo o lançamento de um foguete. Os fãs de sagas como Star Wars e Star Trek podem se empolgar com as naves.

Também é possível ver alguns detalhes importantes sobre o personagem, como a roupa verde, branca e roxa; a nave do seu inimigo, Zurg; e, é claro, o bordão: “ao infinito e além”. O longa deve contar com vários personagens novos, que aparecem no trailer e interagem como o nosso herói.

O que fazer para esperar a estreia do filme?

Enquanto o filme do Buzz Lightyear não estreia no Brasil, que tal fazer algumas atividades relacionadas com a saga? Assim, a criançada vai ficar empolgada com o longa e se divertir com o personagem. Confira quatro sugestões que trouxemos:

1. Fazer uma maratona com os filmes de Toy Story

Não há nada melhor que reunir a família e fazer uma maratona de filmes, não é mesmo? Por isso, para esperar a estreia de Lightyear, faça uma noite de cinema com os longas da franquia de Toy Story. São quatro e todos estão disponíveis no Disney Plus.

2. Brincar com itens do Buzz

Você sabia que existem vários brinquedos do Buzz Lightyear? Desde bonecos articulados a naves espaciais incríveis, é possível se divertir com os itens do novo filme. Os pequenos vão adorar brincar com eles e ainda vão se sentir dentro da história, antes e depois da estreia do longa.

3. Competição de fantasia com a temática do filme

Não há nada que a criançada ame mais que usar fantasias dos personagens preferidos. Então, que tal fazer uma competição de cosplay para esperar o filme do Buzz Lightyear? Você pode expandir a temática para o universo de Toy Story ou fazer algo apenas sobre o Buzz. Além de estimular a criatividade, é uma ótima maneira de divertir os pequenos.

4. Pintura com desenhos da saga

A pintura é muito benéfica para a criançada, já que incentiva o uso da criatividade e o desenvolvimento das habilidades motoras. Por isso, uma boa maneira de esperar o filme do Buzz Lightyear é fazer uma tarde de pintura com desenhos nessa temática. Para isso, você vai precisar:

  • tinta;
  • pincel;
  • lápis de cor;
  • giz de cera;
  • canetinhas;
  • desenhos impressos do personagem ― é possível achar vários pesquisando no Google.

Viu só? O filme do Buzz Lightyear é o novo sucesso da Disney e vai conquistar várias gerações. Na Ri Happy, temos vários brinquedos da saga para os pequenos se sentirem verdadeiros patrulheiros espaciais. Venha conferir!

Ver mais brinquedos incríveis

Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *