Melhores animes de todos os tempos: 5 produções para maratonar

5 MINUTOS DE LEITURA
1367
Imagem de um boneco do Naruto, personagem de anime

A criançada adora assistir a produções diferentes e que chamam a atenção, não é mesmo? Por isso, os animes se tornaram muito populares para divertir os pequenos e os adultos. Já parou para pensar em quais são os melhores animes de todos os tempos?

O blog Modo Brincar responde a essa pergunta. A seguir, montamos uma lista dos melhores animes de todos os tempos. Vamos contar um pouco sobre a história de cada um deles, os personagens, a quantidade de episódios e muito mais. Confira!

1. Naruto (2002 a 2007)

Não podemos falar de animes bons sem mencionar um dos maiores sucessos entre os fãs do gênero: Naruto. Ele é baseado nos mangás de mesmo nome, escritos por Masashi Kishimoto. Na história, acompanhamos o órfão Naruto, que tem o sonho de se tornar um ninja Hokage.

Naruto é um menino muito especial. Isso porque tem o demônio raposa selado em si, o que o torna ainda mais poderoso. Ao longo dos episódios, é possível acompanhar o treinamento dele para ser ninja e ver a amizade florescer com Sakura, Sasuke e o mentor Kakashi.

Naruto é um dos melhores animes de todos os tempos, e isso é provado pelo fato que ganhou não só uma, como duas continuações, chamadas Naruto Shippuden e Boruto. Ao todo, são mais de dez temporadas sobre o menino, sendo que Naruto e Shippuden estão disponíveis na Netflix.

2. Dragon Ball Z (1989 a 1998)

Um dos melhores animes já lançados é Dragon Ball Z. Tendo conquistado milhões de fãs pelo mundo, essa produção se tornou um dos maiores clássicos do gênero. Isso se comprova pelas sequências e pelos filmes lançados nos anos seguintes.

O primeiro anime acompanha o guerreiro Goku e o filho Gohan, que lutam para proteger a Terra de diversas ameaças. A série é dividida em sagas, que contam certas partes dos acontecimentos e mostram vários personagens interessantes.

Dragon Ball Z conta com lutas superbacanas e bem coreografadas, o que chamou a atenção das pessoas na época do lançamento. Além disso, é um sucesso até os dias atuais, sendo que algumas cenas do anime são utilizadas como memes na internet.

Imagem de um adulto vendo algo no tablet com duas crianças

3. Sailor Moon (1992 a 1997)

Seguindo com a nossa lista com os melhores animes de todos os tempos, temos Sailor Moon. Essa produção chamou a atenção pelas cenas de transformação da protagonista mulher, algo que inspirou outros animes.

A história acompanha uma adolescente, Serena Tsukino, que descobre ser uma guerreira mágica após resgatar uma gata falante. Ela se transforma na Sailor Moon e, junto das amigas, protege a Terra de todos os males.

Um detalhe bacana sobre as Sailors é que cada uma é regida por um elemento astrológico. Serena é guiada pela Lua, por isso é a Sailor “Moon”. O anime conta com cinco temporadas e é uma ótima opção para curtir com a garotada, principalmente as meninas, que podem ver uma personagem feminina superpoderosa.

4. Hamtaro (2006 a 2008)

Nossa lista de animes não poderia deixar de incluir uma das produções mais fofinhas desse gênero. Hamtaro foi lançado em 2006. Logo, chegou ao Brasil, fazendo muito sucesso. Ele acompanha alguns hamsters, que saem das gaiolas para viver várias aventuras.

O clube dos Hams-Hams conta com vários amiguinhos do Hamtaro. A criançada vai adorar escolher o preferido. O anime conta com mais de 200 episódios, alguns longas para os cinemas e mangás contando mais sobre os hamsters. 

O mais bacana dessa produção é que cada um dos membros da turminha tem uma particularidade e até um jeito de se comunicar. Além disso, todos tem um visual superfofinho e colorido, que vai encantar os pequenos. Por isso, é um dos melhores animes de todos os tempos.

5. One Piece (1999 até atualmente)

Para fechar nossa lista com os melhores animes de todos os tempos, trouxemos One Piece. A produção começou a ser desenvolvida em 1999 e continua no ar até hoje, contando com mais de 1.000 episódios. Atualmente, 13 temporadas estão disponíveis na Netflix. No total, são 21.

A história acompanha um grupo de piratas liderados por Monkey D. Luffy. Ele tem o objetivo de encontrar um tesouro que o tornará o Rei dos Piratas, sendo imbatível contra os inimigos. Assim como outros animes, esse é dividido em sagas, que acompanham aventuras específicas dos protagonistas.

Se você está se perguntando qual é o melhor anime de todos os tempos, pode considerar One Piece. Isso porque, além da longa série, derivada dos mangás, a história ainda se estende por vários filmes. 

Viu só? Os melhores animes de todos os tempos são cheios de aventuras, personagens incríveis, histórias bacanas e, é claro, animações impressionantes. Aqui, na Ri Happy, você encontra vários mangás para a criançada conhecer essas e outras histórias interessantes. Confira!

Ver mais brinquedos incríveis

ATIVIDADES #MODOBRINCAR

Se divertir é

UAAAAAU!

Kaboom

Leia Mais

iupii

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *