Conheça tudo sobre She-Hulk, a nova série da Marvel

5 MINUTOS DE LEITURA
1496
Imagem de uma criança vestida de superherói e brincando em cima de um sofá

Se você está por dentro de todos os lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel, sabe que She-Hulk vem aí. O nome não é estranho aos fãs dos heróis, mas dessa vez não será apenas Bruce Banner que se transformará no grande “monstro” verde, mas também a prima dele, Jennifer Walters.

Quer saber mais sobre a história de She-Hulk? Então, confira o guia que o blog Modo Brincar preparou. Por aqui, vamos falar um pouco sobre a personagem nos quadrinhos, o que podemos esperar da série e os personagens dela. Vamos lá?

A história da She-Hulk nos quadrinhos

Criada por Stan Lee e John Buscema, She-Hulk, ou “Mulher-Hulk” teve estreia em 1979, em uma HQ homônima. Na época, o personagem do Hulk fazia muito sucesso em um programa de televisão e o criador resolveu colocar uma figura feminina do herói, o que fez a Marvel correr para criar uma versão nos quadrinhos.

Prima de Bruce Banner, Jennifer Walters é uma advogada tímida e gentil, filha de um xerife de uma pequena cidade. Após ser ferida por criminosos, ela precisa de uma transfusão de sangue, que recebe do primo superpoderoso. Porém, ela não esperava que essa doação fosse lhe dar poderes também.

Nas HQs, She-Hulk se torna uma das principais defensoras legais dos heróis da Marvel. Além disso, nos quadrinhos, a personagem costuma “quebrar a quarta parede”. Isso significa que ela costuma conversar com os leitores durante as histórias, o que já foi confirmado que será usado na série.

Imagem de um boneco do Hulk, personagem da Marvel

Como será a série da She-Hulk?

A Marvel e o Disney Plus têm uma parceria de sucesso e lançaram vários sucessos como Wandavision, Ms. Marvel e Gavião Arqueiro. Nessas séries, vemos mais sobre heróis já conhecidos e alguns novos, como é o caso de She-Hulk.

De acordo com a sinopse divulgada, a série She-Hulk deve seguir a mesma origem dos quadrinhos, ou seja, a transfusão de Bruce dá poderes a Jennifer. Além disso, ela vai abordar a carreira jurídica da heroína, responsável por casos sobre-humanos. 

Pelos trailers, já deu para perceber que Jennifer vai treinar os poderes com Bruce, que tem bastante experiência com eles. Além de mostrar o lado bom e o ruim de ser um Hulk, essa parceria certamente vai render boas risadas para os fãs da Marvel.

A Marvel tem o costume de ligar todas as produções, então não seria surpresa se a série tivesse um pequeno spoiler sobre o futuro do universo cinematográfico. Até porque a série terá aparições especiais de outros personagens importantes.

Personagens

Bruce e Jennifer, ou Hulk e She-Hulk, obviamente estão na série e poderemos ver um pouco mais da relação dos superprimos. She-Hulk da Disney também conta com a volta de um personagem muito querido para os fãs da Marvel: o Demolidor, ou apenas Matt Murdock.

Quem acompanha o UCM sabe que Matt já possui uma série com três temporadas e apareceu no último filme do Homem-Aranha. Ele ainda vai ganhar uma nova adaptação, também no Disney Plus, intitulada “Born Again”, traduzido como “Nascido novamente”.

Outro personagem já conhecido que vai aparecer é Wong. Nos filmes do Doutor Estranho, vemos que ele é o novo Mago Supremo e possui os mesmos poderes de Stephen Strange. Além disso, a heroína vai enfrentar alguns vilões como Abominável e Titânia.

Abominável é um vilão que foi apresentado no filme O Incrível Hulk de 2008. Ele sofreu uma transformação que o deixou tão poderoso quanto o herói verde. Já a Titânia é uma nova aparição. Nos quadrinhos, ela aceita receber os poderes e se torna uma das maiores rivais da She-Hulk.

Como assistir a série?

She-Hulk da Disney vai estrear no dia 17 agosto, com episódios semanais. Ao todo, serão nove capítulos, e o final sairá no dia 12 de outubro, o Dia das Crianças. Que tal aproveitar a data para maratonar a série da nossa nova heroína?

Lições da She-Hulk

A presença de heroínas femininas no universo da Marvel é muito positiva para a criançada, especialmente as meninas. Com a série da She-Hulk, elas poderão se sentir representadas e se inspirarem para ser heroínas no dia a dia. Outro ponto bacana sobre ela são justamente os poderes.

Como já vimos com o Hulk, a raiva tem um papel fundamental nos poderes, o que também influencia a versão feminina. Ao ver a transformação da She-Hulk, a criançada pode entender mais sobre as próprias emoções e como controlá-las no dia a dia, o que é positivo para o desenvolvimento.

Viu só? A She-Hulk é a nova heroína da Marvel que promete conquistar o coração da criançada (e dos adultos também). Aproveite que está conferindo esse conteúdo e conheça todos os produtos dos heróis disponíveis na Ri Happy.

Ver mais brinquedos incríveis

ATIVIDADES #MODOBRINCAR

Se divertir é

UAAAAAU!

Kaboom

Leia Mais

iupii

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *