Conheça tudo o que a boneca Baby Alive faz

6 MINUTOS DE LEITURA
1496
Imagem de uma criança segurando uma boneca no colo.

Se você está por dentro do mundo dos brinquedos, com certeza, já ouviu falar na Baby Alive. Essa simpática figura se tornou a fiel companheira da criançada, tendo diversas funções e modelos. Então, o que a boneca Baby Alive faz? O que a torna tão querida pelos pequenos?

É isso que você vai descobrir no conteúdo que preparamos. Por aqui, vamos explicar um pouco mais sobre as funções dessa boneca, além de listar alguns modelos que fazem sucesso com a criançada. 

Baby Alive: uma boneca, várias funções

Quem não tem aquela memória de brincar com a boneca preferida, não é mesmo? Essa experiência ajuda a desenvolver habilidades cognitivas e sociais, além de ser bem divertida. A Baby Alive torna essa brincadeira ainda mais especial, com movimentos de falas, caminhadas, alimentação, entre outros.

Então, o que a boneca Baby Alive faz? Tudo vai depender do modelo escolhido para a criança. Pela variedade, ela se torna uma ótima sugestão de presente para várias idades. Na hora de comprá-la, é interessante observar a faixa etária indicada, as funções e os acessórios do brinquedo.

Conheça alguns modelos da boneca Baby Alive

Já deu para perceber que essa boneca é muito divertida, não é mesmo? Agora, está na hora de conhecer alguns modelos, as principais funções e os acessórios desse brinquedo. 

1. Primeiros Sons

A boneca Baby Alive Primeiros Sons é muito especial, porque reproduz sons parecidos com os de um bebê de verdade. A criançada pode se divertir em dois movimentos: tirar a chupeta, em que ela reage à falta do objeto; ou colocar a chupeta, em que ela faz o som da sucção.

Ela é perfeita para mostrar a importância do cuidado e do afeto com os bebês para os pequenos. Isso pode ajudar a interação entre irmãos, por exemplo, de uma maneira divertida. Essa boneca Baby Alive que fala é indicada para crianças entre três e seis anos.

2. Hora da papinha

Ensinar sobre as comidas e a alimentação pode ser um desafio, principalmente para as crianças mais novas. Assim, uma boneca Baby Alive que come pode ser a alternativa perfeita para esse aprendizado. O modelo Hora da Papinha vem com acessórios para os pequenos prepararem as refeições da companheira.

Então, o que a boneca Baby Alive faz para incentivar o aprendizado infantil? Com ela, a criançada prepara o lanchinho com a massinha e um molde, depois serve para a amiguinha. O mais legal é que esse modelo, indicado para crianças com mais de três anos, é todo articulado para os pequenos o posicionarem como quiserem. 

Imagem de uma criança abraçando uma boneca.

3. Glam SPA

Para a criançada ligada na rotina de cuidados com a beleza, a boneca Baby Alive com cabelo Glam SPA é a companheira ideal. Indicado para os pequenos a partir de três anos, esse brinquedo pode ficar dentro e fora da água, o que o torna uma boa alternativa para aqueles dias mais quentes.

A boneca vem com um potinho de esmalte para as crianças pintarem as unhas dela, o que ajuda a desenvolver a coordenação motora. Ela conta também com uma máscara para revelar a maquiagem da amiguinha, bastando apenas adicionar água gelada. Além disso, vem um pente para deixar as madeixas ainda mais bonitas.

4. Aprendendo a cuidar

Após conhecer a boneca Baby Alive comilona, a falante e a fashionista, está na hora de saber mais sobre um modelo muito especial: Aprendendo a cuidar. Como o próprio nome diz, ele tem funções e acessórios que ensinam aos pequenos como tomar conta da amiguinha que não está bem de saúde.

Para isso, ela vem com remédios, curativos coloridos, termômetro, além de um recipiente para preparar a medicação e dar para a boneca. É uma maneira bem divertida de ensinar a importância do carinho em momentos assim. Esse modelo também é indicado para crianças de três a seis anos.

5. Glo Pixies

Se os pequenos adoram histórias fantásticas e seres místicos, a Glo Pixies é perfeita para eles. Nesse modelo, o que a boneca Baby Alive faz? Além de ter um visual totalmente único, com asas de fada, ela brilha na boca, nas asas e na barriga depois de comer o cookie ou tomar o copo. 

Ela possui diversas variações, com cores de cabelo, roupas e pele diferentes. Assim, a criançada de três a seis anos pode escolher o visual preferido e montar histórias incríveis com a amiguinha encantada. Também dá para pentear o cabelo dela com o pente que vem junto. Muito legal, não é mesmo?

6. Banhos carinhosos

Que tal deixar a hora do banho dos pequenos muito mais divertida? A boneca Baby Alive Banhos Carinhosos pode ir à água e vem com uma toalhinha para secá-la depois do momento de limpeza. Ela é indicada para a criança a partir de três anos.

Ela é uma ótima maneira de deixar a hora do banho mais fácil para os pequenos que ainda estão aprendendo sobre esse momento. Além disso, ela pode ajudar a ensinar a rotina de limpeza, para a criança saber como realizá-la sozinha no futuro. Brincadeira e aprendizado com um só item!

7. Grows up

A fase de crescimento pode gerar bastante dúvida nos pequenos. Por isso, ter uma boneca que ajuda a entender esse momento é sempre uma boa opção. A Baby Alive Grows Up cresce 10 cm, emite sons e frases. É um modelo 3 em 1, que vai se transformando durante a brincadeira.

O mais interessante sobre essa boneca é que os pequenos podem acionar todas as funções cuidando da amiguinha. Ao dar a mamadeira, por exemplo, revela-se a cor dos olhos da Baby Alive e, ao remover a touca, a coloração dos cabelos. Ela é perfeita para crianças a partir de três anos.

Pronto! Agora, você já sabe o que a boneca Baby Alive faz. Após conhecer alguns modelos, já escolheu qual é a preferida para sua criança querida? Então, confira a seleção disponível no nosso site.

Ver mais brinquedos incríveis

ATIVIDADES #MODOBRINCAR

Se divertir é

UAAAAAU!

Kaboom

Leia Mais

iupii

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *